domingo, 15 de dezembro de 2013

Vagas de Mapper,Scripter de SAMP,Criador de MODS!

Galera eu vim informar que abri uma equipe de modding, é a BlackFoX ModdingS, e quero saber se alguem sabe fazer Mapa para GTA OFF/SAMP, se sabe fazer um server SAMP (scripter), se sabe fazer mods CLEO 4, se sabe fazer Skins, se sabe fazer veiculos... etc.

Bom a equipe não tem interesses financeiros, não pagamos, só temos interesse em fazer mods por vontade própria, ex: queremos somente fazer uma equipe de amigos que sabem fazer mods,mapas,samp,criador de server samp, etc...

Se quer ser fassa o formulario!
- os 6 primeiros a entrar viram adm da equipe -

Qual sua experiencia: (mapa,mod cleo,mods de carros, fazer server samp)
Faz mods durante: (Manha/Dia/Noite) Lembrando> somente fazer as vezes, não presiza fazer mods direto...
Idade: (+10 anos)
Joga SA:MP? qual servidor? IP?:


Bom, caso queira ser da equipe que quero fazer , você deve saber que não temos interesses financeiros, não pagamos, no caso só queremos fazer mods para postar aqui na MarmaduK Mods...

Caso queira ser, copie este formulario e preencha ele comente aqui em baixo com as suas respostas!

#JrS                 Joao_Djjk, [EPR]SoBreViZioN_[x]

2 comentários:

  1. Fala viado so eu willian só posso ater fazer um's mapas mais so que um dia sim outro nao por que estou sem tempo mais se sabe que eu tenho 18 anus zoa anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian do SigaBemCaminhoneiro, man ok... ta aceito na equipe, faz ums mapas ae e manda por e-mail pra mim (clica no meu nome) o PawnCode, as imagens ja com url upado, Creditos... OK! @MembroADD

      Excluir